SBSA 2017

Biocamp debateu salmonela com alguns dos mais conceituados especialistas em Evento Empresarial do XVIII Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Biocamp debateu salmonela com alguns dos mais conceituados especialistas em Evento Empresarial do XVIII Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Author: Anonym/sexta-feira, 12 de maio de 2017/Categories: Destaque 5, SBSA-2017

Rate this article:
No rating
Com a recente Instrução Normativa (IN) 20, que prevê um aumento da monitoria sobre a salmonela pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Biocamp promoveu um debate com a participação de mais de 250 pessoas, superando as expectativas dos organizadores.
 
Em espaço aberto para discussões entre todos os participantes, o evento teve a participação do professor da Unesp – Campus de Jaboticabal, Ângelo Berchieri Júnior, do diretor do Mercolab, Alberto Back, do diretor Técnico da Biocamp, Paulo César Martins e da coordenadora de Pesquisa & Desenvolvimento da Biocamp, Jacqueline Boldrin.
 
O objetivo foi promover um momento para que os participantes pudessem discutir de odo direto e esclarecer suas dúvidas e opiniões, destacou o diretor da Biocamp, Ivan Lee. “Foi fantástico. Nossas expectativas foram superadas. E foi importante debater o tema do momento, a IN 20, que trata da nova forma de monitoria e controle da Salmonella”.
 
Assesseria de Imprensa

Number of views (200)/Comments (0)

Tags:

Please login or register to post comments.

Destaques



O Setor Avícola é um veículo de propriedade do Grupo Agro.

Endereço: Bairro Santa Maria, Rua Curitiba, 727d. CEP 89812150. Chapecó - SC.

Telefone: (49) 3304 - 9240.