SBSA 2017

“Este evento representa uma oportunidade única para atualização técnica e troca de informações na avicultura”, destaca Rogério Nunes da Vitafort

Author: Anonym/quinta-feira, 6 de abril de 2017/Categories: SBSA-2017

Rate this article:
No rating
A Vitafort também está presente no XVIII Simpósio Brasil Sul de Avicultura. A equipe da empresa está visitando a feira com o objetivo de trocar informações sobre as mais recentes tecnologias em nutrição e saúde animal.
 
O Simpósio Brasil Sul reúne o maior público entre os eventos de avicultura no país com uma diversidade muito grande do mercado, por isso é tão importante estar presente, defende o médico veterinário e coordenado Regional Sul da Vitafort, Rogério Nunes.
 
“Este evento realizado pelo Nucleovet reúne um público bem diversificado, com representantes de diferente segmentos da avicultura, o que proporciona uma troca de informações extremamente rica em um único local e em apenas três dias, e isso evidentemente agrega valor não apenas aos negócios, como também enriquece tecnicamente a cadeia produtiva como um todo”.
 
Na direção da crescente tendência de uso restrito de antibióticos na avicultura, a empresa defende o conceito de simbióticos enzimáticos como ferramentas eficientes na manutenção da saúde  intestinal e no incremento de índices zootécnicos.
 

“A empresa está trabalhando este conceito, que tem sido cada vez mais discutido em função da demanda do mercado por alternativas eficientes aos antibióticos com a manutenção de desempenho no campo”, destaca. 

 

Confira noticias do evento:
http://www.setoravicola.com.br/SBSA2017
 

Number of views (56)/Comments (0)

Tags:

Please login or register to post comments.

Destaques



O Setor Avícola é um veículo de propriedade do Grupo Agro.

Endereço: Bairro Santa Maria, Rua Curitiba, 727d. CEP 89812150. Chapecó - SC.

Telefone: (49) 3304 - 9240.