Mintrex
Siavs: Novus debate uso de minerais quelatados

Siavs: Novus debate uso de minerais quelatados

Author: Anonym/sexta-feira, 31 de julho de 2015/Categories: Destaque 5, SIAVS 2015

Rate this article:
No rating
Melhor qualidade da carne, segurança alimentar e menor impacto ambiental são algumas das vantagens no uso de minerais quelatados mintrex para a avicultura e suinocultura   
 

Estratégias nutricionais para a produção de alimentos de forma sustentável são debatidas pela Novus do Brasil nesta semana em seu estande no Siavs (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura), que vai até quinta-feira, dia 30 de julho, no Anhembi Parque, em São Paulo. O objetivo é contribuir com a produção de alimentos de qualidade com o menor impacto ambiental possível, destaca o médico veterinário e gerente de Contas-chaves da Novus do Brasil, Anderson Frizzo.

                                                    Anderson Frizzo

“Uma dieta com uso de minerais quelatados Mintrex pode levar a uma melhor produtividade do plantel, além de contribuir com redução no uso de minerais em rações de aves e suínos, outra vantagem é o desempenho superior na comparação com outras fontes de minerais, normalmente usadas no mercado. Além destas características, os minerais quelatados trazem vantagens adicionais ao meio ambiente”, afirma o especialista.
 
Ele defende que, por ser formado por uma molécula de quelato verdadeiro, o Mintrex proporciona maior estabilidade do produto e, consequentemente, melhor aproveitamento pelo animal. “Com minerais quelatados conseguimos resultados melhores com níveis mais baixos de minerais e, consequente, menor impacto ambiental e menor risco de contaminantes, como dioxinas por exemplo, o que possibilita a produção de uma carne de melhor qualidade, menor impacto ambiental e segurança alimentar. Nós, da Novus, acreditamos que estes três pontos são de extrema relevância para o consumidor de carne.
 
Assessoria de Imprensa

Number of views (463)/Comments (0)

Please login or register to post comments.

Suínos

Bovínos

Frango/Ovo

Leite e Derivados

Carne e Derivados

Madeira Cavaco

Mercado Financeiro

http://www.grupoagro.com.br http://www.suino.com.br http://www.agrocotacoes.com.br http://www.setoravicola.com.br http://www.cavoca.com.br http://www.safracheia.com.br http://www.sitedacarne.com.br http://www.agrocom.com.br http://www.oleite.com.br http://www.boipesado.com.br http://www.petbacana.com.br



Powered by BlueServer

O Setor Avícola é um veículo de propriedade do Grupo Agro.

Endereço: Bairro Santa Maria, Rua Curitiba, 727d. CEP 89812150. Chapecó - SC.

Telefone: (49) 3304 - 9240.