Mintrex
Pesquisadores da Embrapa debatem sobre sanidade e ambiência no SIAVS

Pesquisadores da Embrapa debatem sobre sanidade e ambiência no SIAVS

Author: Anonym/sexta-feira, 31 de julho de 2015/Categories: Destaque 5, SIAVS 2015

Rate this article:
No rating
Workshop paralelo ao evento discute sistema de drawback nas cadeias de suínos e aves
Concórdia,SC, 28 de Julho de 2015 - Três pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves de Concórdia-SC, unidade descentralizada da empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, participam de amanhã (28) a quinta-feira do SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura) que acontece no Anhembi Parque em São Paulo-SP.
 
Na quarta-feira, dia 29, o pesquisador Nelson Morés abordará as enfermidades emergentes e reemergentes, no cenário brasileiro, dentro do painel sobre sanidade suína. No mesmo dia, o pesquisador Paulo Armando de Oliveira discutirá os avanços na ambiência de granjas de suínos durante o painel de ambiência, instalações e melhoria da produtividade. No dia seguinte, quinta-feira, a pesquisadora Iara Trevisol vai apresentar as pesquisas recentes com novas cepas variantes no painel sobre os novos desafios da bronquite infecciosa de aves.
 
A Embrapa Suínos e Aves também mostrará algumas de suas tecnologias na feira que acontece paralelamente ao evento científico no estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Segundo a organização do SIAVS, representantes de 40 países já confirmaram participação desta que é considerada a maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil. A programação completa está disponível em siavs.org.br.
 
Workshop de Drawback
 
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) e a Embrapa Suínos e Aves, promove na quarta-feira (29), o Workshop de Drawback para as Cadeias de Suínos e Aves. O evento é gratuito e acontece durante o SIAVS.
 
Voltado para operadores de empresas exportadoras da avicultura e da suinocultura do Brasil, o workshop tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre procedimentos, controles e comprovações que envolvem os diferentes setores da empresa, para efetivação da desoneração de impostos vinculados à exportação. Participam pela Embrapa os pesquisadores Dirceu Talamini e Gerson Scheuermann, que vão abordar os possíveis impactos do drawback nas cadeiras de suínos e aves e as tabelas e planilhas de conversão para drawback.
 
Embrapa Suínos e Aves

Number of views (521)/Comments (0)

Please login or register to post comments.

Suínos

Bovínos

Frango/Ovo

Leite e Derivados

Carne e Derivados

Madeira Cavaco

Mercado Financeiro

http://www.grupoagro.com.br http://www.suino.com.br http://www.agrocotacoes.com.br http://www.setoravicola.com.br http://www.cavoca.com.br http://www.safracheia.com.br http://www.sitedacarne.com.br http://www.agrocom.com.br http://www.oleite.com.br http://www.boipesado.com.br http://www.petbacana.com.br



Powered by BlueServer

O Setor Avícola é um veículo de propriedade do Grupo Agro.

Endereço: Bairro Santa Maria, Rua Curitiba, 727d. CEP 89812150. Chapecó - SC.

Telefone: (49) 3304 - 9240.