IPPE 2017

Mais de 31.000 participantes no principal evento anual de proteína animal do mundo

Mais de 31.000 participantes no principal evento anual de proteína animal do mundo

Author: Anonym/quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017/Categories: Destaque 5, IPPE2017

Rate this article:
No rating
A Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE) 2017 registrou mais de 31.000 participantes da indústria avícola, carnes e nutrição animal de todo o mundo. Além disso, a exposição tem mais 160 mil metros quadrados e 1.275 expositores. Entre os participantes quase 10 mil latino-americanos com destaque para os brasileiros que este ano participaram em peso através das suas equipes com lançamentos e novidades.
 
Patrocinado pelo EUA Poultry & Egg Association, Associação da Indústria Americana de Nutrição e Instituto norte-americano de carne, IPPE é o maior evento anual de seu tipo no mundo que reúne a indústrias avícola, de carnes e nutrição. "O grande número de expositores e participantes este ano são um complemento para as palestras e programação técnica do IPPE, amplas oportunidades de networking e várias exposições. O entusiasmo e energia que mostram os participantes e expositores deste ano, garantem o sucesso e do crescimento do futuro IPPE", destaca a organização do evento.
 
A feira é o grande show do evento, onde os expositores apresentaram as mais recentes inovações em equipamentos da indústria, fornecimentos e serviços na produção e processamento de carne, aves, ovos e alimentos para animais contemplando todas as fases da indústria, até o processamento e embalagem de alimentos, que fazem do IPPE o principal evento anual de proteína e nutrição animal no mundo.
 
Veja na galeria de imagens os principais destaques do evento.

Number of views (231)/Comments (0)

Tags:

Please login or register to post comments.

Destaques



Powered by BlueServer

O Setor Avícola é um veículo de propriedade do Grupo Agro.

Endereço: Bairro Santa Maria, Rua Curitiba, 727d. CEP 89812150. Chapecó - SC.

Telefone: (49) 3304 - 9240.